Edições Anteriores | ||||||||||||||
[Grupo 1: Agentes mediadores: pluralidade autoral]
Get real! O conceito de autenticidade no livro didático de língua estrangeira. Reflexões a respeito do LD no Brasil A Pluralidade autoral sob o prisma da Teoria da Atividade Gênero e cronicidade: anseios e tropeços de uma autora de livro didático de Espanhol como LE Recepção e usos dos livros didáticos nos grupos escolares de São Paulo (1890- 1920) Metodologia de elaboração de material didático para fins específicos Sobreposição de papéis: o desafio vivenciado por uma Comunicadora Visual ao assumir a autoria do conteúdo verbal e do Design Instrucional de um material didático Análise crítica das adaptações curriculares no âmbito das Classes Hospitalares Utilização de meios multimodais na sala de aula de LE: filmes e aquisição lexical O potencial dos objetos de aprendizagem no ensino de línguas Autoria participativa: Design de recursos didáticos Pesquisas sobre o uso do livro didático de alfabetização |
||||||||||||||