Convite
             
             
  Edições Anteriores
   
   
     
   
   
     
   
[Grupo 1: Agentes mediadores: pluralidade autoral]

Get real! O conceito de autenticidade no livro didático de língua estrangeira.
Sandra Cristina Possas

Reflexões a respeito do LD no Brasil
Fátima Cristina Dória Ramirez dos Santos

A Pluralidade autoral sob o prisma da Teoria da Atividade
Raquel da Silva de Oliveira

Gênero e cronicidade: anseios e tropeços de uma autora de livro didático de Espanhol como LE
Deise Cristina de Lima Picanço

Recepção e usos dos livros didáticos nos grupos escolares de São Paulo (1890- 1920)
Luciene S. Souza

Metodologia de elaboração de material didático para fins específicos
Maria Tereza Nunes Marchesan, Núbia Vargas Marafiga

Sobreposição de papéis: o desafio vivenciado por uma Comunicadora Visual ao assumir a autoria do conteúdo verbal e do Design Instrucional de um material didático
Bianca Maria Rego Martins

Análise crítica das adaptações curriculares no âmbito das Classes Hospitalares
Tyara Carvalho de Oliveira

Utilização de meios multimodais na sala de aula de LE: filmes e aquisição lexical
Leila Maria Taveira Monteiro

O potencial dos objetos de aprendizagem no ensino de línguas
Luciana do Amaral Teixeira

Autoria participativa: Design de recursos didáticos
Romulo Miyazawa Matteoni, Fernanda Nazaré Batista

Pesquisas sobre o uso do livro didático de alfabetização
Rosane de Fátima Batista Teixeira

[Grupo 2] | [Início]