Convite
             
             
  Edições Anteriores
   
   
     
   
   
     
   
[Grupo 2: Gêneros discursivos em livros, materiais e recursos didáticos]

A tecnologia como aliada às aulas presenciais de PE em contexto Offshore
Jane Cristina Duarte dos Santos

Reflexões sobre o uso do telefone celular para fins educacionais 
Guilherme de Almeida Xavier, Gabriel do Amaral Batista, Natalia Lopes Pavanelli

O livro e a literatura diante dos novos suportes tecnológicos
Daniel Canecchio

Tecnologia digital no papel: o e-mail na perspectiva dos gêneros do discurso dentro do livro didático de língua estrangeira
Patrícia Miranda Machado

Gêneros textuais em materiais didáticos de Inglês – professores produzindo na escola pública
Ana Cristina Wille de Sousa

A multimodalidade da propaganda presente no livro didático de Inglês como Língua Estrangeira
Márcia Olivé Novellino

A imagem no ensino/aprendizado de phrasal verbs: uma análise de atividades em livros didáticos
Adriana Mesquita Rigueira

Os gêneros discursivos escritos em materiais didáticos de Português Língua Estrangeira para negócios
Andrea Belfort Duarte

O ensino de gêneros discursivos no livro didático de Inglês: uma avaliação teórico-prática
Marcus de Souza Araújo

Academic Writing: estudo de livros didáticos para o ensino e aprendizagem de escrita acadêmica em Inglês sob a perspectiva de gêneros do discurso
Tatiana S. de Macedo

O tratamento da expressão oral em livros didáticos: uma seqüenciação para o estudo dos gêneros orais
Beatriz de Castro Barreto, Maria Cristina Góes Monteiro

Seqüência didática: uma proposta para o trabalho com a Língua Portuguesa
Terezinha Toledo Melquiades de Melo, Josélia Martins das Neves

[Grupo 3] | [Início]