Convite
             
             
  Edições Anteriores
   
   
     
   
   
     
   


Pôsteres – Sessão 1
PO1: O uso de uma sequência didática na promoção do letramento crítico Bruna Carreira e Marcelo Maciel
PO6: Levantamento de informações sobre os livros didáticos em uso no Ensino Médio do CEFET-MG Fernanda Caroline Cabral Solar e Renato Caixeta da Silva
PO8: Geek Quiz Fernando de Oliveira Freitas, Luiz Filipe Cunha e Maria Aparecida Pereira Junqueira
PO9: Práticas de Letramento no Livro Didático de Língua Portuguesa: recortes e discussão Francisco Pereira da Silva Neto e Amanda Gabriele Rodrigues de Pinho
PO11: As tecnologias digitais no contexto da formação continuada em práticas didático-pedagógicas de docentes Gabriela Santos de Melo e Thatiane Santos Ruas
PO12: Blog:o diário que compartilha conhecimento nas aulas de inglês Janaina Ribeiro Rodrigues e Maysa Cristina Dourado
PO13: Os benefícios e os limites do uso da hipermídia para elaboração de material para aquisição lexical em língua estrangeira Lucas Aguiar Vasconcelos Carneiro e Marina Cabreli Pereira
PO14: A recepção por professores dos livros didáticos do PNLD na Educação Profissional Técnica de Nível Médio do CEFET-MG Mara Lúcia Panicali de Oliveira Alves Pereira e Renato Caixeta da Silva
PO15: Letramento crítico e ensino sistêmico-funcional em língua inglesa: uma sequência-didática Mariana Nunes Monteiro e Vinícius Torres de Mattos
PO17: Possibilidades pedagógicas dos objetos de aprendizagem para o ensino de Artes Visuais Maristela Vigolo Fontana e Rute Vera Maria Favero

Pôsteres – Sessão 2
PO2: Material didático interativo para o desenvolvimento da oralidade em língua espanhola Carine Oliveira e Luisiana Petry Rigão Morerira
PO3: Alegria e festa colorida no "dia de muertos": a cultura mexicana na aula de língua espanhola Cinara Leal Azevedo e Debora Lemes
PO4: O ensino de preposições do português para surdos: Daniele Barboza Moura
PO5: Variação linguística em livros didáticos de espanhol e de inglês como línguas adicionais: um estudo de caso sob os modelos baseados no uso Davidson M. V. Alves e William Marcos Miranda de Jesus
PO7: O processo de elaboração de um livro didático de Língua Estrangeira para Fins Específicos: uma experiência Fernanda Conciani, Jane Beatriz Vilarinho Pereira e Renata Mourão Guimarães
PO10: O lúdico no ensino-aprendizagem de espanhol língua estrangeira Gabriela Colbeich da Silva e Daniele Fialho Pelizzaro
PO16: O discurso gramatical e sua adaptação ao contexto da ditadura militar no Brasil, nos anos de 1970 Maristela Almeida e Christianne Benatti Rochebois
PO18: "Um dia no jardim de D.João VI "I Nara Vasconcellos e Ariadna Bô Ferraz
PO19: Culturas e identidades estrangeiras em livros didáticos Rossana Cassanta Rossi
PO20: O Currículo Mínimo de Língua Estrangeira da SEEDUC/RJ: o ENEM contempla os Gêneros Textuais propostos? Suellen do Nascimento Barbosa, Katia Celeste Dias Henriques e Lilian dos Santos Ferreira
PO21: A gramática no livro didático de inglês: reflexões no projeto PIBID Thiago Moreira e Rogério Tilio