Convite
             
             
  Edições Anteriores
   
   
     
   
   
     
   
[Grupo 2: Gêneros discursivos em livros, materiais e recursos didáticos]

Um olhar sobre o espaço destinado ao trabalho com gêneros do discurso em livros didáticos de língua portuguesa de ensino médio
Ana Paula Kuczmynda da Silveira

Gêneros discursivos no livro didático: uma reflexão sobre as capacidades de leitura 
Lílian Kelly Caldas-Viudes

A presença e a função de gêneros textuais em livros didáticos de Português - Língua Estrangeira
Natália Moreira Tosatti

A progressão curricular dos gêneros textuais proposta num livro didático
Terezinha Toledo Melquiades de Melo

Hipertexto e hipermídia no livro didático de língua portuguesa das séries iniciais do ensino fundamental
Geandro Rocha

Hipertexto como material didático para letramento digital na educação de jovens e adultos
Dafne Barboza Cortez, Heitor Garcia de Carvalho

A imagem em movimento: recurso para uma abordagem multimodal de ensino de língua inglesa
Márcia Olivé Novellino

Enunciados de interpretação no livro didático de língua portuguesa: problemas estruturais ou de compreensão?
Rosângela Maria da Cruz


[Grupo 3] | [Início]