Convite
             
             
  Edições Anteriores
   
   
     
   
   
     
   
[Grupo 5: Pluralidade cultural, representação social e identidade nos livros, materiais e recursos didáticos]

A imagem do aluno através dos textos multimodais no livro de inglês
Adriana Batista de Souza

Análise de informações culturais em livros didáticos de língua espanhola
Cristina Bongestab

Com quantos paus se faz uma canoa? Identidade cultural no ensino de português-língua estrangeira: as unidades fraseológicas
Gislene Lima Carvalho

Terra Brasil: cultura e ensino em livro didático de português para estrangeiros
Henrique Leroy, Jerônimo Coura-Sobrinho

A representação discursiva e visual de portadores de necessidades especiais nos livros didáticos de LEM: tendências contemporâneas
Juliana da Silva Passos

O uso do material didático pelos professores: elementos de reflexão sobre a produção do conhecimento docente 
Maria Cristina Silva Tempesta, Ana Lúcia Guedes-Pinto

Educação e design: desenvolvendo competências e habilidades pelo jogo
Gabriel do Amaral Batista, Luiza Novaes, Alexandre Farbiarz

Práticas de leitura e escrita para o ensino de literatura para surdos
Maria Lucia Martins Cunha


[Início]